Primeiro contato

Oi?

Hoje é a primeira vez que te escrevo. E eu estou ainda meio perdida por onde começar, mas sei que aos poucos as coisas vão fluindo.

Você está bem? Apesar de saber que provavelmente você esteja muito bem, ainda sim eu me pego aqui pensando se por essas bandas daí tudo está certinho. Espero que você esteja comendo direitinho e não se entupindo daquelas porcariadas que você adora. E desejo no fundo do meu coração, que você esteja sorrindo muito aquele sorriso lindo seu. Que me encanta tanto.

Sabe, eu tenho tanta coisas pra te contar e você está tão longe e incomunicável. Eu queria ver suas reações quando soubesse da novidade que eu tenho aqui. Acho que agora nos veremos menos ainda do pouco que já nos víamos antes. E que eu não sei se isso é bom ou ruim, mas eu preciso tentar seguir minha trilha. É uma pena que cada vez mais nossos abraços serão raros e nossos encontros sempre tão corridos.

Agora sua visita na minha casa já está beirando o impossível. Mesmo assim eu devo te confessar que estou imensamente feliz! Eu te quis por perto, mas não deu e agora quem vai pra longe sou eu. Tá na hora de sacudir o pó do sofá e dar uma revirada nos móveis. Agora quem veio te dar tchau sou eu. E confesso que queria que ao menos você esboçasse um fio de tristeza por saber do tempo que perdeu correndo pra longe de mim. Quem sabe a gente ainda se esbarre em uma dessas esquinas ou beba uma cerveja gelada na Lapa? Eu sempre te quis por perto, mas agora eu to aquecendo minhas asas…

Vamos tentar pelo menos manter um razo contato através de palavras escritas. Já que cada vez mais o nosso silêncio falará por nós. Não gosto disso, mas essa e outras queixas eu deixarei pra uma próxima carta. Hoje eu não to concentrando em nada.

Vou sempre anexar um vídeo ou música, que traduzam algo que eu gostaria de dizer ou que apenas façam algum sentido com o que estou sentindo.

Esse post foi publicado em Só por dizer. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Primeiro contato

  1. Crie Asas disse:

    Lindo Bebela! Lindo!
    Adorei seu novo cantinho!

Deixe um comentário

