Olá…

Ei!

Faz tempo que não lhe escrevo! Não vou mudar mais, sabia?! Eu te contei mas nem sei se você viu ou entendeu! Não disse nada… Mas tudo bem! Nem vou entrar mais nesse mérito de mulherzinha chata!!!! Deixa pra lá!!!

Já estou com saudades de você, sabia? Nos vimos de uma forma meio assim, nem deu pra matar as saudades!!!! Queria sentar e conversar contigo, sabe? Tantas coisas pra te falar, mas agora já nem sei mais se posso ou se devo!!! Mas eu estava tão disposta a ter essa conversa, achei até que talvez você gostasse… mas já nem tenho mais toda essa certeza!!! Você é fascinante mas um tanto esquisito, pra variar… rs…

As coisas por aqui vão bem. Mesmo com a não-mudança, eu estou legal e otimista com a vida! Sei lá o que eu penso, ainda não desisti de mudar e nem dos meus objetivos!!! Mas entendi que a vida tem seu sentido e sabe como e onde chegar! Eu vou ali dirigindo como um carro, só seguindo com fé na estrada!!

E você? Como está? Anda tão sumido… da minha vida! Mas sabe, nem vou me alongar nesse assunto não… ando meio exausta dessas coisas! Você sabe o que faz e sabe como fazer pra me achar! Fica com seus momentos… quando chegar o meu momento dentro dos seus… você me acha! Porque não vou fazer joguinho, nem dizer que é tarde demais! Aqui, você pode chegar a hora que quiser, terá sempre um café e um doce pra te receber.

Inté!

Esse post foi publicado em Só por dizer. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

